Geração All Star - Jovens do Século XXI

Nos Shopings, Escolas, Bares, Cursinhos, Boates e Festas é fácil encontra alguem que faça parte deste movimento,
                                                                 A Famosa "Geração All Star"

                                              

Definitivamente a vida dos 13 aos 18 anos é muito complicada, nesta fase geralmente é quando a cabeça fica de pernas pro ar, com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, as informações acabam virando uma verdadeira salada de frutas. Fazer parte de um bom Ciclo de amizades, Ter pele impecável, estar sempre com uma Roupa apresentável e da moda, faz parte dos nossos pensamentos e conflitos.
Mesmo com tantas dificuldades conseguimos tirar bom aproveito desta fase da vida, No dia a dia é fácil encontrar jovens se divertindo com coisas engraças sem nem ligar pro resto do mundo.
Ser jovem, é se divertir muito, é ter voz ativa diante da sociedade, Por isso use sua voz  pra mudar o que você acha que tem que ser mudado, faça as coisas a favor do bem de todas as pessoas que estão ao seu lado te fazendo feliz. 
Neste Blog encontrei Adolescentes de uma escola relatando o lado bom e o ruim de ser adolescente é bem legal, http://ocantinhodo8a.blogspot.com/2007/11/ser-jovem.html

                                                                   "Aos 13" 
                                                  
                                       

A imagem acima é do filme "Aos 13" que relata com riquezas de detalhes o poder da influencia na Adolescência, Recomendo o filme pra você que gosta de boas historias.
Ser um jovem com influencia é o alvo de muitos, porem os que conseguem influencia nem sempre a  usam  pra coisas que trazem bons resultados, por exemplo, Hoje em dia é difícil se ver um amigo indicando um bom curso para outro amigo, ou convencendo o amigo a fazer uma boa viagem em familia, pelo contrario vemos os mesmos jovens influenciando os amigos fazerem coisas improdutivas e prejudiciais a saúde como, Fumar, Consumir bebidas alcoólicas, Drogas e Etc...
Vamos  usar nossa influencia para mudar esse pais, mudas a realidade que vivemos. 
Nos somos fortes.


                                    Você concorda ? Rs.-

                                                                Meninos...

                                              
Acredito que os meninos adolescentes passam por menos problemas e conflitos que as meninas.
Pros meninos a Forma física dos músculos é algo que causa muito alvoroço entre eles, Ser o mais forte da turma, ter a melhor barriga tanquinho da galera é o objetivo de muitos dele, é ate engraçado ver os franguinhos se sentindo com os corpinhos ainda não formados, por um lado é admirável ver como se interessam por esportes e forma física des de novos. 
Outro ponto forte da Rapaziada é a tão sonhada namorada, eles querem namorar cada vez mais cedo, não se espante se ver um menino de 13 anos com sua bela namoradinha aos beijos nas festinhas ou ate mesmo nas ruas, isso esta se tornando cada vez mais normal entre eles; O problema é quando essa tão sonhada namoradinha não aparece, ai eles saem Literalmente "Passando o Rodo" em geral. È engraçado ver como eles se comportam em festas e ventos onde tem meninas da mesma idade deles, é um tal de "olha como ela é gata, Ela esta te olhando, Vai cara, Pega logo a Mina" 
os meninos são felizes nesta idade mesmo com todas as complicações que vem com a adolescência .

                                 
                                  Meninas...

                        
Ao contrario dos meninos as meninas são mais sensíveis e cuidadosas, Costumo dizer que as meninas são seres iluminados, por que nascer mulher é muito fácil, agora ser mulher deve ser muito difícil, Afinal ter que fazer as unhas toda semana, passar pelo ciclo mestrual todo mes, ter que estar sempre com o cabelo impecável...
Bom, não tenho paciência pra isso, por isso Deus me fez homem Rs.-.
Voltando as meninas, os problemas são mais complicados quanto aos meninos justamente por existir uma preocupação maior quanto a própria imagem refletida nos espelho, As meninas se preocupam muito com o que a outra menina vai pensar dela, ou pior as meninas costumam se comparar com as outras o que é ainda pior:
 "O cabelo dela é mais liso que o meu, Olha o sapato dela, deve ter sido muito caro, como ela conseguiu um namorado lindo desse ?"
Isso acaba não sendo favorável, por que se uma menina pensa assim ela acaba se sentindo inferior as outras, por isso é bom Pra você que é menina e esta lendo esta meteria, se sentir linda todos os dias e faça com que tudo e todos que estejam em contato com você  vejam como você esta linda e se sentindo a vontade com sua aparência. 

Em relação a relacionamentos amorosos, as meninas são mais cautelosas, mesmo com todas as influencias que as meninas vem recebendo de mídia e da televisão, ainda se percebe um certo medo na hora de escolher o menino a quem ela vai se apaixonar,  paqueras é uma realidade na vida das meninas mais mesmo assim é notório uma certa timidez quanto o menino escolhido.  

                                                                

A "Tendência" Androgenia.





Androgenia seria o fato de você olhar uma pessoa e não saber identificar o seu sexo, é um misto de masculino e feminino, que nada tem haver com a sexualidade. Uma pessoa pode nascer com traços do outro sexo ou buscar ser andrógina. A ausência de pelos, o exótico, 
também são características andróginas.




A androginia pode ser confundida com hermafroditismo. No entanto, eles são conceitos diferentes, já que este consiste na presença de genitália, interna e externa, ambígua; e aquele se refere a pessoas do sexo masculino e feminino que possuem características físicas que fazem com que se apresentem semelhantes ao sexo oposto.
Assim, muitos andróginos se aproveitam desse diferencial para reforçar essa característica, utilizando roupas, acessórios, corte de cabelo, maquiagem e comportamentos duais, ou que caracterizam o outro sexo; aumentando ainda mais a dificuldade em defini-los pelo gênero, tendo apenas como parâmetro a aparência física. 

                                                                 
             Por se tratar de um comportamento não muito convencional, muitos artistas se utilizam dessa ideia; e pelo mesmo motivo, algumas pessoas julgam que andróginos são, invariavelmente, homoafetivos, o que não é verdade, Pessoas insatisfeitas com a estereotipia dos papéis sexuais podem recorrer à androginia como forma de protesto.

È claro que não poderia deixar de citar androgenos que fazer parte do mundo artístico mundial, São eles Cantores, modelos, atores, Personalidades relacionadas a moda e Etc, Vejamos alguns...

Marilyn Manson

      
com toda sua devoção ao satanismo Marilyn arrasta multidões em seus shows que são praticamente cultos ao Diabo.

Michael Jackson
Na verdade Michael entra no padrão androgeno do meio da carreira ate sua morte, no inicio Michael tinha a aparência agradável e definida, o problema foi quando ele começou a ficar cada vez mais claro devido a doença, ou seja, ele tinha a pela Branca e rosto de negro, por isso Michael começou a mudar a fisionomia da face ate ficar com a aparência  andogena.

    

Prince
 Nem precisa escrever nada ne ? Rs.-
I
     

Bill Kaulitz
Por ultimo ,destaco o vicalista da banda Tokio hotel Bill Kautitz. Cara nova no cenário Pop Rock mundial, Bill chama atenção não so pela voz maravilhosa que o fez chegar no topo das paradas mundiais, Sua indiscreta forma de se vestir acaba se destacando um pouco mais, Sem falar no rosto angelical que arranca suspiros de meninos e meninas de todo o mundo.

    

Enfim...
Para quem pensa que a androginia é uma onda contemporânea, tal ideia está errada. Basta nos remetermos às esculturas da Grécia Antiga, figuras clássicas de Da Vinci e à obra “O Banquete”, de Platão, que registra a existência de três tipos de homens: os machos, fêmeas e andróginos (que seriam um único indivíduo com as características destes dois); sendo estes castigados por Zeus e sentenciados à irreversível separação física, tornando-se indivíduos fragmentados.